Devoluções

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com seu pedido, pode devolver a mercadoria à Mammoth Bikes. Aceitamos devoluções para reembolso ou troca em até  trinta dias corridos após a entrega de sua compra. Você será responsável, no entanto, pela postagem de devolução da mercadoria indesejada para a Mammoth Bikes. Recomendamos a utilização de um serviço com número de rastreamento e/ou confirmação de entrega em caso de problemas com a entrega.

DVDs, vídeos ou outros dispositivos eletrônicos devolvidos podem não ser aceitos se não estiverem em sua embalagem original.

Se desejar trocar o tamanho de um produto, entre em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Cliente.

Se você deseja devolver um item devido a um  defeito, dano ou alguma outra reclamação relacionada à garantia, entre em contato primeiro com o Atendimento ao Cliente da Mammoth Bikes.

Para processar uma devolução, basta entrar em sua conta da Mammoth Bikes e seguir as instruções. Os reembolsos são processados usando o mesmo método de pagamento da transação original, quando possível. Se o pagamento não puder ser efetuado através do método original, os clientes podem ser solicitados a fornecer sua conta do PayPal ou conta bancária para concluir o reembolso.

Observação: O valor será reembolsado em sua conta no prazo de quatorze dias corridos, que serão calculados a partir da data em que os produtos devolvidos foram recebidos em nosso depósito. Lembre-se de que, se você pagou com cartão de crédito, o reembolso provavelmente não aparecerá na sua fatura bancária até que seja atualizada no mês posterior.

A Mammothbikes.com não aceita devoluções com postagem a cobrar, que serão rejeitadas e devolvidas ao remetente.

Devoluções provenientes de fora da União Europeia

Para devoluções provenientes de fora da UE, você será responsável pela postagem da devolução ao nosso centro de Logística Central na Espanha, juntamente com quaisquer direitos de importação ou taxas cobradas pela alfândega espanhola na devolução. Recomendamos a utilização do serviço postal internacional com número de rastreamento e/ou confirmação de entrega em caso de problemas com a entrega e para minimizar taxas e impostos alfandegários. Você deve encaminhar o número de rastreamento ao Atendimento ao Cliente da Mammoth Bikes assim que o tiver.

A Mammoth Bikes não oferece trocas gratuitas para devoluções provenientes de fora da União Europeia. Se desejar trocar sua compra por outra cor/tamanho ou por um produto diferente, você precisará fazer um novo pedido em nossa loja online.

Gli articoli restituiti devono essere nuovi e non utilizzati e con tutte le etichette e l'imballaggio originale inclusi.

¿Ha quedado contestada tu pregunta? Gracias por tus comentarios Hubo un problema al enviar tu comentario. Por favor, inténtelo de nuevo más tarde.