Prazos de entrega

  • Prazo de entrega padrão: 4 a 7 dias.
  • Prazo de entrega prolongado: 12 a 15 dias.

Observe que estes são tempos de entrega estimados, e que a Mammoth Bikes não se responsabiliza por atrasos causados por fatores fora do nosso controle, como a ausência de pessoa para recebimento ou a recusa dessa pessoa em aceitar a entrega da remessa, força maior, ação de autoridades públicas, agências alfandegárias ou semelhantes, motins, greves ou outras disputas trabalhistas, distúrbios públicos, fatores que perturbam os sistemas de transporte aéreo e terrestre, como condições climáticas e desastres naturais, ou atos de Deus.

Os prazos de entrega indicados a seguir são calculados em dias úteis (segunda a sexta-feira) e podem ser alterados devido a feriados locais ou nacionais da Espanha. Se a opção de pagamento por transferência bancária tiver sido selecionada para seu pedido, lembre-se de que seu pedido não será enviado até que tenhamos recebido a confirmação da transferência.

  • Em épocas específicas do ano, como Black Friday, compras de Natal, Ano Novo ou feriados, não podemos garantir as nossas datas de entrega devido à saturação dos serviços de transporte.
  • A Mammothbikes.com se reserva o direito de modificar as condições de envio, incluindo tempos de entrega e custos de transporte, a qualquer momento.
  • Não podemos entregar em um endereço de caixa postal.
  • No caso de entrega de bicicletas, os prazos de entrega podem aumentar devido ao tempo de montagem.
¿Ha quedado contestada tu pregunta? Gracias por tus comentarios Hubo un problema al enviar tu comentario. Por favor, inténtelo de nuevo más tarde.